Em 2011...Receberemos mais de Deus e de seu REINO


O Nosso Propósito Existencial!!

Propósito é o fundamento da visão. Visão é a manifestação do propósito. Propósito é o que você nasceu para fazer; visão é quando você vê isto. Uma das coisas mais maravilhosas é ter a oportunidade de fazer o que você está vendo. É assim que você sabe que está em seu propósito. Contudo, se você continua vendo algo a mais, onde você está é temporário. Visão é um vislumbre do seu propósito. Eu sonho o tempo todo e vivo em meus sonhos. Se você vive em seus sonhos, você elimina o estresse. Às vezes pessoas podem chamá-lo de louco. É bom ser louco e saudável. Se você diz que sua vida acabou e você está emperrado onde está, você pode estar deprimido. Entretanto, se você tem um sonho além de onde você está, então você pode sempre planejar acordar para o seu sonho posterior que você pode lidar com as condições presentes.
Onde você nasceu para estar é livre de estresse. Quando você está em seu trabalho, ele lhe dá energia. Ele não esgota você. Você pode sempre dizer que quando não está em seu propósito; você está cansado. Entretanto, quando você está em seu propósito, precisam lhe dizer que é sua hora de almoço. Quando você está em seu propósito, você não trabalha mais por um salário. Você trabalha para maximizar o seu potencial.
Visão é o depósito de Deus no espírito do homem. Você nasceu por um propósito, e Deus o colocou em você. É por isto que a visão é relacionada com a palavra inspiração. Inspiração significa sopro de Deus. Quando você sopra em um balão, não há apenas ar dentro do balão, mas há o seu ar. Deus tomou você e assoprou dentro de você. Isto significa que seja o que for que haja em você, é o que Deus quis em você. Considere quando Jesus soprou em Seus discípulos depois da Sua ressurreição (João 20:22). Ele não soprou neles coletivamente. A Bíblia diz que Ele foi a cada um separadamente. O ponto é que Deus não sopra genericamente. O que Ele sopra em nós não é o que Ele soprou em outra pessoa. Em outras palavras, o que você nasceu para fazer não é a mesma coisa que eu nasci para fazer.
Você está inflado e preenchido em seu propósito. Você está possuído com a designação de Deus para a sua vida. Não importa quantos passos você deu na direção errada. É possível ir à faculdade por quatro anos e gastar milhares de reais estudando o objeto errado. Quando você finalmente consulta a Deus, você descobre que o que você estudou não está relacionado ao que é esperado que você faça. É uma tragédia ser perfeitamente educado na coisa errada.
Visão é propósito em quadros. Acredite nos quadros mais do que no presente, e você terá paz. Pela alegria que lhe está proposta, você pode enfrentar os problemas do presente.

Uma reflexão retirada de um livro edificante neste mes de dezembro de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas