Ministração dia 11 de Julho de 2010!!!


Nesta data partimos o pão com os irmãos, cumprindo o que a Palavra de Deus nos orienta. Nestes dias pessoalmente tenho provado de um tempo novo com o Senhor no que concerne a obra pessoal dele em minha vida. Muito tem me inquietado os Ministerios Biblicos e sua realidade hoje. Estamos tão distantes da realidade deles, mas sonhando com a restauração assim como Abraão que não viu a promessa mas acenava de longe e confessava.
Confesso que tenho aprendido que em Adão nossa natureza carnal foi corrompida e nossa maior luta é contra ela neste tempo. Meditamos nesta data sobre a costela tirada de Adão, seu sono, seu despertar e sua visão quando viu aquela que seria sua carne auxiliadora. Caminhamos até os Evangelhos e vimos Jesus na cruz onde saiu sangue e agua de seu lado o que nos mostra a redenção pelo sangue e o lavar regenerador da agua pela Palavra. E assim concluimos que o Senhor está preparando uma noiva retirada de seu interior,a sua Igreja Gloriosa Sem Mácula nem ruga da qual faz parte os lavados e remidos dede a Eternidade Passada!!!
OH!!Como anelo o dia que o nosso Senhor virá para estabelecer seu Reinado Milenar. Reino este que começa em mim na era presente como ele disse para orarmos!!!

Venha Teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas