Dia 27 de Maio de 1980/2002


Amanhã será para mim mais um ano. Onde vou completar mais uma primavera já dizia um Pr amigo em tempos atrás.
30 anos foi o começo para Jesus de seu ministerio na terra como trazendo o REINO DE DEUS para nós.
30 anos onde tive perdas e ganhos. Derrotas e Vitorias. Sorrisos e lagrimas. Saúde e doença. Quantas situações aprendidas atraves do sofrer, mas valeu a pena, pois afinal sou um projeto inacabado que a cada dia procura se renovar de Esperança.
Uma das lindas dádivas recebidas foi o nascimento de meu filho em 27/05/2002, pura vontade de Deus para restituir um pouco de alegria em meu coração!!!
Lucas é o nome dele...Garoto que faço votos que seje Servo de Deus e que na sua comunnhão possa eu contribuir ao invés de atrapalhar o agir de Deus na vida dele.

Obrigado SENHOR JESUS PELO DIA 27 DE MAIO DE 1980/2002...MOMENTOS QUE FICARAM EM MIM POR TODA VIDA

CARLOS EDUARDO FRANCO OLIVEIRA

Comentários

Lindas Palavras! Que Deus os abençoe sempre, família linda.

Postagens mais visitadas